Tubos de aço revestidos em São Paulo: tudo o que você precisa saber

Extremamente importante em diversos segmentos, os tubos de aço revestidos em São Paulo podem ser utilizados em tubulações, confecções de móveis e muito mais. Separamos para você, quais são os principais tipos de tubos e quais são as suas finalidades.

Tubos revestidos em São Paulo: conheça mais

Tubos quadrados: 

Conhecidos como metalon, esses tipos de tubo de aço revestidos são utilizados em áreas como indústria de fundações, máquinas em geral e diversas outras áreas que demandam de uma resistência mecânica maior. 

Eles se adaptam perfeitamente a esse tipo de aplicação pois contêm uma alta concentração de carbono em sua composição. 

Tubos retangulares

Assim como os tubos quadrados, são utilizados na produção de máquinas de alta resistência e durabilidade. Além disso, sua forma geométrica possibilita que possam ser utilizados em mezaninos.

São úteis também em segmentos como arquitetura, engenharia civil, servindo principalmente como vigas e colunas para sustentação. É um dos mais utilizados tubos de aço  revestidos.

Tubos redondos

Soldados com resistência elétricas, os tubos redondos são fabricados com aço carbono e são utilizados, principalmente em segmentos de engenharia civil. Eles existem de duas formas: o de condução, utilizados para transporte de águas, vapores, óleos e gases, sendo até mesmo maleável e flexível.

tubos de aço revestidos em São Paulo

Já o tubo redondo industrial, é utilizado para corrimões, equipamentos de academia, playgrounds, equipamentos médicos, apoios para pessoas com alguma deficiência física, entre outras finalidades.

Onde encontrar tubos de aço revestidos em São Paulo

A Polifluor proporciona uma excelente experiência para quem procura por esse tipo de tubo. Com uma excelente equipe de profissionais e ótimos maquinários, aqui você encontrará o que há de mais completo em tubos de aço revestidos em São Paulo.

Se quiser saber mais dicas e curiosidades sobre tubos, conexões e até mesmo equipamentos contra incêndio, confira nosso blog. Aqui você ficará por dentro de tudo sobre essa área. Até a próxima!!

Deixe uma resposta